segunda-feira, 27 de junho de 2011

Para meninas Tipo Colombia

.

fooi pimeenta, fooi arruda & atté ttempero brabo & ainda eu não enttendo porQ ela éRrecalcada, vive me ivejjando & criticando oQ eu façoo, olhoo gooRdo não tem jeitto nooes manda colíriiio diiiiet. , eu tte faço uma pergunttÁ; pra que tantto recalQ. ?*pode viim, veem coom ttudo, veem que eu to bliindada (hh* , tem alho, tem alecrim, pra ttirÁ seu mal olhado, eu chegueeý robeei a cennÁ, ttÚ mosco * eu sacuuudi , , abaleei suuas estrutturÁs & sua meentt esttremeeci, tumulttueei coom suuas idéiias & proveei pra vosê quuue apesaar de seeu recalQ. eu jamaais desanimeei * , , tto aquui fiirme&foortt luttando&conQuiistando, so não do moraal pra aquelaas que se acha a malaaandra, quee de todoos os invejjosos esses aê éR só maais uum, se ttiveer me ivejjando éR poorQ eu soou melhoor que ttÚ , (hh*

Suua moostruosa invejjÁ nãao deeixa vosê cresceeer, meeu sucesso peermaneentt iincomoda muuito a vosê . ֆ

Nenhum comentário:

Postar um comentário